Filmes de artes marciais

Lista de filmes de artes marciais, selecionados pelos visitantes do nosso site: Prece ao Nascer do Dia, Boyka: O Imbatível IV, O Grande Mestre 3, O Grande Mestre 2, O Grande Mestre, Cinturão Vermelho, O Último Samurai, O Confronto, O Tigre e o Dragão, Mortal Kombat, Karatê Kid - A Hora da Verdade, Mortal Kombat
Prece ao Nascer do Dia (2017)

Encarcerado em uma das prisões mais bárbaras e mortais do planeta, a Klong Prem, na Tailândia, Billy Moore (Joe Cole) está buscando meios para se manter vivo e passar por todos aqueles pesadelos. Sendo assim, para sobreviver, decide adentrar no mundo do Muay Thai, sem nem imaginar que iniciar esta arte marcial viria a transformar sua vida para sempre.

Boyka: O Imbatível IV (2016)

No quarto capítulo da franquia de luta, Boyka está atirando para as grandes ligas quando uma morte acidental no ringue faz dele questionar tudo o que ele representa. Quando ele descobre que a esposa do homem que ele matou acidentalmente está em apuros, Boyka oferece para lutar em uma série de batalhas impossíveis para libertá-la de uma vida de servidão.

O Grande Mestre 3 (2015)

Donnie Yen terá uma luta explosiva com o ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe Mike Tyson. E a história ainda abordará parte da juventude do maior discípulo de Yip Man: Bruce Lee.

O Grande Mestre 2 (2010)

Ip Man imigra para Hong Kong em 1949, depois dos conflitos com os japoneses. Em Hong Kong, ele intenciona propagar sua disciplina Wing Chun de artes marciais para o mundo, mas ele esbarra no ciúme dos seus rivais e na opressão dos britânicos.

O Grande Mestre (2008)

Ip Man (Donnie Yen) cresceu em uma China dividida pelo ódio racial, pelo radicalismo nacionalista e pela guerra. Gênio do wushu, a escola de artes marciais chinesas, ele ganha destaque após participar de diversas lutas contra mestres do wushu e lutadores de kung fu. Já estabelecido como ícone na área, ele passa a treinar jovens aprendizes, entre eles Bruce Lee.

Cinturão Vermelho (2007)

Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que evitou o circuito de premiação, preferindo cuidar de uma academia de defesa pessoal e seguir o código de um samurai. Ele e sua esposa Sondra (Alice Braga) lutam para manter o negócio em funcionamento, mesmo que renda o mínimo possível. Até que um acidente do lado de fora da academia, entre o oficial de folga Joe Collins (Max Martini) e a advogada Laura Black (Emilly Mortimer), provoca uma grande mudança na vida de Mike.

O Último Samurai (2003)

Em 1870 é enviado ao Japão o capitão Nathan Algren (Tom Cruise), um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do imperador Meiji (Shichinosuke Nakamura), para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto (Ken Watanabe) o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.

O Confronto (2001)

O astro asiático Jet Li interpreta Gabriel Yulaw, um policial que se confronta com uma forma sinistra de si próprio, que escapou de um universo paralelo e mais evoluído e, agora, planeja assassinar Gabriel. A caçada policial leva a um dramático combate entre o bem e o mal, que acaba alterando sua percepção em relação à realidade, forçando-o a examinar profundamente o mal que se alojara dentro de seu ser. Numa história em que a percepção da realidade altera as possibilidades, O Confronto apresenta brilhantes sequências de lutas marciais, além de efeitos especiais nunca antes vistos na grande tela, enquanto faz a plateia questionar o destino em meio à possibilidade da existência de um universo paralelo.

O Tigre e o Dragão (2000)

A história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, cujos destinos se tocam em meio Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a obrigue a deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor tarde demais. Os destinos de ambas as conduzirão uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que poderá mudar suas vidas.

Mortal Kombat (1995)

Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.

Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984)

Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Mortal Kombat ()

Nova aventura baseada no videogame Mortal Kombat. Na história, um jovem que nunca treinou artes marciais acaba envolvido em um gigantesco torneio de luta envolvendo guerreiros da Terra e lutadores e outras dimensões.

Contactos
Filmes