Filmes sobre boxe

Lista dos melhores filmes sobre boxe selecionados pelos visitantes do nosso site: Back in the Day, The Challenger, Creed: Nascido para Lutar, Champs, Eu Sou Ali – A História de Muhammad Ali, Hurricane - O Furacão, Rocky, um Lutador
Back in the Day (2016)

Um jovem boxeador é tomado por um chefe da máfia local depois da morte da mãe e da execução do pai, que era alcoólatra e abusivo. Agora, ele tenta se reerguer através do boxe.

The Challenger (2015)

A legendary trainer comes out of retirement to help an underdog boxer fight his way to a better life.

Creed: Nascido para Lutar (2015)

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Champs (2015)

Alguns dos maiores nomes da história do boxe, Mike Tyson, Evander Holyfield e Bernard Hopkins tem suas vidas examinadas e suas histórias – dentro e fora do ringue.

Eu Sou Ali – A História de Muhammad Ali (2014)

A bioghrafia conta a história do ex-pugilista norte-americano Muhammas Ali, considerado um dos maiores ​​da história do esporte. A vida do lendário boxeador é contada através de áudios pessoas de Ali, com entrevistas e depoimentos do círculo de familiares e amigos dele.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Hurricane - O Furacão (1999)

Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter (Denzel Washington) era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.

Rocky, um Lutador (1976)

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a idéia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

Contactos
filmes