Filmes sobre golpistas e golpes

Lista dos melhores filmes sobre golpistas, fraudadores e golpistas: Get the Girl, Logan Lucky - Roubo em Família, Manhattan Night, O Homem das Mil Caras, Golpe Duplo, Um Golpe Perfeito, A Origem, Golpe de Mestre
Get the Girl (2017)

Apaixonado por Alex, Clarence toma uma atitude para conquistá-la: ele encomenda um falso sequestro para que ele a salve e seja o herói da moça. No entanto, quando um dos sequestradores morre, tudo muda.

Logan Lucky - Roubo em Família (2017)

Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

Manhattan Night (2016)

Um experiente jornalista começa a se relacionar com uma jovem e atraente moça. Ela, entretanto, deseja seduzí-lo para que ele investigue a morte de seu marido. Ele se verá no centro de uma rede de mistérios e uma história bem mal contada.

O Homem das Mil Caras (2016)

Francisco Paesa (Eduard Fernández), um homem misterioso, já encarnou todos os papeis possíveis: já foi um homem de negócio, um banqueiro suíço, um gigolô, um playboy, um contrabandista de armas internacional, um aventureiro e um diplomata. O motivo para tantos trabalhos diferentes? Ele é um agente secreto, um perigoso espião que enganou toda a Espanha.

Golpe Duplo (2015)

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

Um Golpe Perfeito (2012)

Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.

A Origem (2010)

Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Golpe de Mestre (1973)

Após o assassinato de um amigo em comum, o aspirante a vigarista Johnny Hooker junta-se ao velho Henry Gondorff para se vingar de Doyle Lonnega, o cruel chefe responsável pelo crime. Hooker e Gondorff implementam um plano elaborado para que Lonnegan não descubra que está sendo enganado. O grande golpe começa a se desenrolar, mas as coisas não saem como planejaram e a destemida dupla faz improvisações de última hora.

Contactos
Filmes