Filmes sobre irmãos

Lista dos melhores filmes sobre os irmãos selecionados pelos visitantes do nosso site: O Despertar das Sombras, Damnation, Entre Irmãos
O Despertar das Sombras (2018)

Desde 1964 sem contato, os irmãos Adam (James Zimbardi) e Jake (Skyler Caleb) precisam se encontrar novamente em uma situação inesperada: a mãe deles desapareceu sem deixar rastros. Preocupado, Adam retorna à sua cidade natal junto com a filha e a esposa para investigar o ocorrido. Mas o que deveria ser uma simples procura rapidamente se torna em um pesadelo quando os irmãos são perseguidos por uma estranha força maligna que nutre um obsessivo interesse pela filha de Adam.

Damnation (2017)

A década de 1930 foi um período difícil no interior americano. Magnatas e religiosos charlatões disputavam pelo poder sobre a população oprimida e desprivilegiada. Nessa situação, Seth Davenport se inflama e decide derrubar o stats quo através de uma revolta geral. Para tanto, ele se finge de pastor numa pequena cidade do estado de Iowa. Porém, Creelet está na sua cola. Ele é um fura-greve profissional contratado por um empresário inescrupuloso. Creeley e Seth, entretanto, vão descobrir que tem muito mais conflito em comum entre si que pensam. Há situações sangrentas que os dois compartilham no passado, mas não sabem disso ainda.

Entre Irmãos (2009)

Sam Cahill (Tobey Maguire) é um fuzileiro naval casado com Grace (Natalie Portman), sua namorada desde a infância, e com ela tem duas filhas: Isabelle (Bailee Madison) e Maggie (Taylor Grace Geare). Tommy (Jake Gyllenhaal) é seu irmão caçula, um andarilho que deixou recentemente a prisão. Ele é o provocador da família, o que vem à tona logo em sua primeira noite fora da prisão, em jantar com seus pais, Hank (Sam Shepard) e Elsie (Mare Winningham). Logo em seguida, Sam é enviado para o Afeganistão. Ele é dado como morto quando o helicóptero em que está é abatido nas montanhas. A família Cahill fica em estado de choque e Tommy resolve assumir a responsabilidade por sua nora e sobrinhas. Só que Sam não está morto.

Contactos
Filmes